É um tédio ver o Sporting jogar. Sem velocidade, sem criatividade e pior que tudo, sem vontade.
Valeu o resultado, pois neste momento conturbado, é o que mais importa.
Foi uma estreia feliz de Silas, um técnico que aprecio, pela forma e pela vontade em agarrar a oportunidade de uma vida, vindo treinar o clube do seu coração.
Mas mais uma vez, será uma aposta de risco do presidente e desta vez poderá ser a ultima. Esperemos que não, pois é sinal que o Sporting deu a volta neste campeonato, mas mais importante que tudo, é sinal de ter um projecto desportivo finalmente definido, com uma estratégia vincada e entregue a quem perceba de bola, que não parece ser o forte do presidente, e que alicerce tudo aquilo de bom que esta direcção esteja a fazer, fora o desastre da programação do futebol.
Só há uma forma de unir o Sporting e é vencendo. Atingimos um nível de saturação, de recomeçar, de começar do zero, de dizer que para o ano é que é, que só apostando numa equipa para vencer é que todo o universo se unirá em torno do seu presidente e do seu clube. Não vejo outra forma...
Hoje valeu o resultado, mas há que dar e querer mais...
Não há três anos que resistam à falta de dinheiro, insultos e desunião. Erros há de certeza mas nada justifica o que estes animais querem fazer. Vender a sad talvez seja a solução mas depois vamos ver como resistem estes guerrilheiros disfarçados de claque.
ResponderEliminar