Já não há palavras para caracterizar este Sporting. Demasiado mau.
Não se percebe como uma equipa organizada e ciente dos seus movimentos de marcação, respeitando o Famalicão, enquanto líder do campeonato, faz uma 1ª parte digna de se mostrar, intensa, disciplinada e esforçada na sua estratégica, deixa-se desmoronar como um baralho de cartas, após a substituição do seu melhor jogador, no caso Vietto, desconcentrando totalmente uma equipa que parecia finalmente forte, mas não passa de um grupo de jogadores completamente à deriva, sem controlo emocional.
Vietto não devia ter sido substituído, mas não pode reagir assim, numa clara demonstração da falta de respeito pela hierarquia e pior que isso, uma notória falta de respeito perante o clube, e por quem não o consegue fazer respeitar. Leonel, já percebeu que hoje chegou ao fim do sonho de treinar o Sporting, mostrando um desnorte e uma incapacidade de reagir, apesar de entender que ele será o menor dos culpados, pois não escolheu a equipa e apanhou com esta herança em andamento.
A culpa tem que ser apontada à direcção, e à sua gestão desportiva, deixando um treinador fraco e em perda, começar uma nova época, contratando jogadores por empréstimo no ultimo dia do mercado, e dispensando/vendendo os melhores jogadores, e tendo por base como estratégica desportiva única e exclusivamente, manter o Bruno Fernandes. Um desastre, esta gestão desportiva e a preparação da época por parte da estrutura, que terá que se justificar já perante os sócios e os adeptos.
Foi-nos dito, que o objectivo seria fazer melhor que o ano passado...tem a palavra o Dr. Varandas.
Sem comentários:
Enviar um comentário