domingo, 11 de agosto de 2019

De volta...

Este blog é um passo. Pequenino e envergonhado. Mas firme até que o deixe de o ser. Sem pretensões para além do ultimo paragrafo de cada post.
É um blog de amor e de paixões. Porque para amarmos o mundo que nos rodeia, teremos que nos conhecer e amar, porque estando bem connosco, estaremos bem com o mundo. Que cliché!
É sobre futebol e sobre tudo o resto. É sobre escrever para desentorpecer os sonhos, as vontades, as necessidades de "aliviar" a alma, tantas vezes amordaçada por preguiças e afazeres. É uma pluralidade de assuntos, que cabem nestas brancas páginas, mas acima de tudo é sobre a necessidade do escritor egoísta de despejar letras e com elas palavras e com elas frases e textos e opiniões...Agora estou a precisar. Amanhã...é outro dia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário