Sem eficácia e sem a mesma qualidade.
Após uma vitória sofrida sobre um adversário sofrível em Paços de Ferreira, hoje uma derrota contra outro adversário fraco, sempre na expectativa e mesmo assim, com muito pouco jogo num campeonato alinhado bem por baixo.
A novidade foi a equipa durar os 90 minutos e foi muito penalizada, deficit de altura, ainda peca pela atitude passiva e desconcentrada. Um erro inadmissível, e mais um sitoma da falta de qualidade neste plantel.
Dominámos todo o jogo, mas sem conseguir jogar entrelinhas, e com falta de criar oportunidades junto à área tondelense, com muitos remates de longe, onde só Bruno Fernandes, acertou na baliza e com um guarda redes inspirado e melhor que o nosso, que tal como em Paços, ficou a ver o centro certeiro para a sua baliza.
Estivemos melhor, mas o resultado não me deixa acreditar. Mais um golo consentido pelo ar, mais uma demonstração da falta de qualidade gritante deste plantel escolhido por Varandas e que tem a obrigação de vencer estes jogos, mas não pode almejar mais que um triste e miserável 3º lugar.
Mais uma vez, coisas estranhas acontecem nos jogos do Sporting. Em Portimão, transformam um penati, numa falta a favor doa algarvios. Contra o Guimarães, o guarda redes atira o seu cotovelo contra o olho do Bruno Fernandes, quando este ia encostar a bola em cima da linha e a falta passa incólume, e hoje uma expulsão aos 5 minutos, fica por amarelo e a expulsão concretizada, é revertida...Fenómenos. Não quero desculpas, mas tudo acontece.
Sem comentários:
Enviar um comentário