domingo, 27 de outubro de 2019

8ª Jornada - EFICÁCIA - 27/10/2019


Foi uma boa vitória contra uma boa equipa e um bom treinador, mas nesta fase da época ganhar é vital, numa equipa em construção e a assimilar ideias novas do seu treinador.
Senti a equipa mais esforçada e mais coesa, mas com gritantes falhas no meio campo defensivo, que na minha opinião, continua a ser o ponto mais frágil desta equipa desde a saída de William Carvalho. Talvez por isso, hoje, Eduardo não se tenha aventurado tanto na frente, mantendo em grande parte do jogo, uma parelha no miolo com Doumbia, e colocando um ataque volante, assente na capacidade de decisão de passe por parte de Vietto e no repentismo de Jesé e Bolasie, procurando o erro adversário para o ferir no ataque rápido.
Soubemos interpretar esta forma, algo diferente e expectante de jogar e acima de tudo fomos eficazes, com destaque para Vietto nas assistências e para Mathieu como um muro na defesa. Também Acuña, Coates e Bruno Fernandes estiveram bem. Sofrivel esteve Eduardo, Doumbia e Rosier. Phyllipe está gordo. Comprem um trinco ou apostem no miúdos.
Hoje o jogo correu mal às claques.

Sem comentários:

Enviar um comentário