domingo, 20 de outubro de 2019
Cansado
Fui e sou contra expulsões e destituições. Respeitei a vontade da maioria, mesmo sem concordar. Não faz sentido os saudosismos, mesmo q me tenham feito ter um maior orgulho em ser Sporting, mas não podemos estar sempre a olhar para trás. Temos de encarar o presente incompetente no futebol (pelo menos), mas se não podermos ganhar já (e só ganhando haverá união), que se criem bases para se ganhar a médio prazo. Estou de acordo com algumas medidas tomadas e dou o benefício da duvida em outras tantas, mas naquilo que se pode medir, que é o futebol, que é a mola real de um clube desportivo, esta direção tem sido um desastre.
Estamos cansados de estar permanentemente a recomeçar. Que haja um projeto a 3 anos e que se fale a verdade aos sócios. Prefiro a realidade a falsas ilusões.
E já estive mais reticente em vender a SAD. Penso que será um caminho inevitável para todos.
Estou cansado de amadores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Terceira tentativa... Só para reforçar que a violência nada resolve. Vender a Sad, talvez. A verdade é que hoje em dia, projectos a três anos só com dinheiro e treinador bem pago. Enfim. A venda da Sad trará dinheiro mas como vai ser com as claques.... Guerrilhas, mais do mesmo.
ResponderEliminarO problema das claques e como quase todos os problemas do meu clube, resolvem-se ganhando no futebol. Há que contratar bem e com critério, ao contrário da incompetência mostrada neste defeso. Parece um chavão, mas é a pura verdade, meter nos lugares certos quem perceba do fenómeno. As claques tem de ser colocadas no seu devido e respeitoso lugar. Importantes, mas nunca mais do que os sócios que apoiam, com sacrifício familiar e laboral, seja em casa ou fora, seja ao fim de semana ou se semana...e ainda pagam as gameboxes mais caras para ver tamanha falta de qualidade numa equipa enfraquecida, mas que o presidente apontou para fazer melhor que o ano passado. Mentira. Não sei qual o desfecho desta época que ainda tem para durar 7 longos meses...
ResponderEliminar